Forró Na Veia

Depois de conferir muito, indo a shows dessas 3 garotas, posso dizer que Jordana, Aline Mel e Thays com seu Forró Na Veia realmente elas balançam o forrozão e eu garanto que você não fica parado. Depois de acompanhar os DEPILADOS.COM (WashingtonJota e Pádua) confesso que passei a gostar de forró (coisa que eu não suportava). Enfim, pra saber mais um pouco do que eu estou dizendo, só conferindo.

Clique no coração pulsando abaixo e confira os novos sucessos dessa banda.


Share to Facebook Share to Twitter Stumble It Share Myspace Share to Orkut Digg Delicious Technorati Mais...

5 comentários:

JOTA balançou o forrozão, dizendo...

Amáurys dessa vez vc papocou na postagem! Ficou muito massa! Parabéns

Nália balançou o forrozão, dizendo...

E se é forro na veia:.. Eu adoro, Adoro!
Amaurii mandou bem.. saudade!! bj

Amauri Dirrty balançou o forrozão, dizendo...

Amáurys é teu passado Jota! :-L

Leticia Ribeiro balançou o forrozão, dizendo...

adorei , as meninas do forro na veia são maravilhosas, com suas simpatia e humildade conquistaram muitos fã ;D sou seguidoras delas e adimiradora ! Parabéns Amaurii ;D
FORRÓ NA VEIA ♥

Amauri Dirrty balançou o forrozão, dizendo...

Muito obrigado pelo reconhecimento do post e concordo com você em relação as meninas do Forró na Veia.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Copyright © 2011 - Owl Dirrty - Direitos Reservados.
Layout por Amauri Dirrty